BLACK FRIDAY - 10% OFF

TROCAS E DEVOLUÇÕES

Nós nos comprometemos com a qualidade de nossos produtos e, principalmente, com a sua satisfação no atendimento prestado. Por isso, criamos uma política de trocas e devoluções, que é baseada no Código de Defesa do Consumidor (CDC).

Para evitar problemas em sua compra, atente-se à descrição técnica e lúdica do produto, principalmente em relação às cores e medidas do produto. Ao receber o produto da transportadora, verifique se o pacote não está violado ou aberto e, caso esteja, recuse o recebimento.

a) a solicitação de troca/devolução deve ser feita através do e-mail countryhomecontato@gmail.com contendo no campo “Assunto” o título “Troca” ou “Devolução”, o seu nome completo e cpf;

b) o produto deve ser devolvido à Country Home na embalagem original (embalagem plástica e encartes impressos), sem que tenha sido utilizada, junto aos acessórios que compõem o kit, acompanhado da primeira via da Nota Fiscal de compra.

IMPORTANTE: Para que você faça a troca/devolução, é necessário que se cumpram todos os itens acima descritos. Caso contrário, a Country Home não estará obrigada a aceitar a troca/devolução. No caso de troca após o recebimento dos itens iremos te informar por e-mail e forneceremos um vale-compras para que escolha os novos itens. No caso de devolução iremos realizar o estorno do valor e te enviar um comprovante. Os custos de frete no processo de troca e devolução são por nossa conta.